Turismo e Aventura



  • RPPN Ninho do Corvo

O empreendimento oferece atividades e roteiros exclusivos que incluem: Circuito de atividades de aventura, hospedagem em meio rural, passeios pelas cachoeiras da região, acampamentos e travessias, rapel e cachoeirismo, tirolesa e escalada, canionismo, passeios 4X4, rapel e trekking noturno, cicloturismo, treinamentos e eventos.




RAPEL



TIROLESA



TRILHA 



Se programe para fazer uma visita e fazer as atividades do RPPN Ninho do Corvo!

Telefone: (42) 99976-7227 / (42) 3224-0606

E-mail: contato@ninhodocorvo.com.br




  • SALTO SETE 

Criada a partir de um ideal de vida, a pousada tem como objetivo causar uma experiência única do ser humano com a natureza. Situada em cima do Salto Sete e com vista espetacular para o maior cânion da região, a pousada conta com bangalôs individuais contendo todo o conforto que o hóspede pode esperar, um restaurante que é referência em novas experiências culinárias e um serviço de alto nível prestado pela família Salto Sete.

A pousada está localizada em uma área particular de 400.000 m² de mata bem preservada, em torno do Salto Sete e bem no início da Rota das Cachoeiras de Prudentópolis, que leva até várias das mais impressionantes cachoeiras da região.



RAPEL

As cachoeiras e paredões do cânion que atravessa a região são ótimos para a prática do rapel, da escalada ou mesmo para bons banhos.


TIROLESA

Há ainda várias trilhas que podem ser percorridas por entre a mata preservada, além da possibilidade da prática do cicloturismo, tirolesa, entre outros.



SALTO SETE



Se programe para fazer uma visita e atividades em nossa pousada, salto sete !

Telefone: (42) 99822-7777 

Email: ricardoluisberaldo@hotmail.com

Site: www.saltosete.com.br 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos seguidores!!! Fiquem com um resumo do que Prudentópolis tem a oferece a nossos visitantes!!!  Video retirado de:  https://www....